segunda-feira, 9 de abril de 2012

Agradecimentos e Felicidade!!!

Milhões de corações para todos vocês leitores do blog sorrirviver!!!
Amigos e amigas de blog é com muito orgulho que divulgo à todos que o BLOG SORRIRVIVER completará 02 aninhos no próximo mês,mais precisamente dia 04/05.Nessa caminhada fiz amigas,fiz contatos,fiz arte e principalmente fiz felicidade para eu mesma.
A 02 anos jamais imaginaria que ter um blog seria tão legal,alias de nada entendia(ainda entendo pouco mas "já dá pro gasto")desse mundo de blogueiras apenas acompanhava alguns e decobria outros através desses que eu sempre visitava.Mas aí pensei por que não tentar ter meu próprio blog?!E daí nasceu o SORRIRVIVER.
Esse blog foi crescendo aos pouquinhos,apesar de poucos seguidores já tivemos mais de 7000 visitas contabilizadas mais neste ultimo ano que foi ano que mais fiz postagens,o que me deixa muito feliz de verdade porque saber que estou servindo de referência para algumas pessoas é muito legal.São pessoas de diversas partes do mundo...Simmm o blog sorriviver é internacional também recebendo visitante do Canadá,EUA,Europa e claro do Brasil.Já houveram dias que o blog teve mais de 300 visitas em um só  dia.Vocês tem noção da felicidade que isso me causa???
O nome do blog diz tudo:quem sempre tem um sorriso no rosto,quem sempre vive alegre por mais mazelas que enfrente nesse jogo da vida vive bemmmmm melhor.PARA VIVER SORRIA E PARA SORRIR VIVA!!
Ao contrário dos outros blogs resolvi inovar e ao inves de um sorteio irei mandar uma lembrancinha para todos aqueles que durante esses 02 anos me mandaram recadinhos,agradeceram,fizeram comentários no bloguito ou me mandaram mensagem pelo e-mail.
Para que essa idéia dê certo preciso da colaboração de vocês amigas que me acompanham para que mandem para meu e-mail : lilianopinheiro1@hotmail.com o endereço postal de vocês para que eu possa enviar a lembrancinha do blog que será uma gracinha.(As lembrancinhas só serão enviadas para aqueles que relamente me mandaram mensagem e comentários durantes esses anos)
Bjo Doce e aguardo os contatos!!

4 comentários:

  1. Olá flor Boa Noite tudo bem? Obrigada pela visita adorei, obrigada flor vc é muito meiga vou adora recebe seu mimo, vai ser um prazer viu beijinhos linda parabéns

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo blog, é lindo amr :D

    Visita meu blog?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal! 2 anos! Feliz (pré) aniversário do blog, muito sucesso pra vc! Bjos

    http://dropsparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá flor passando para te deseja uma linda semana fique com Deus bjs

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir