sábado, 22 de outubro de 2011

BEMMM..casado,nascido,amado....

Sumida ha QUASE um mês mas cheia de novidades e uma delas só poderei revelar daqui alguns dias..hihihi..vem coisa boa por ai!!!
Mas mudando completamente de assunto a onda dos bem casados está se ampliando agora até o bem amado existe.Antigamente usados como forma de lembranças de casamento e conforme "reza a lenda" para dar sorte ao casal que estava iniciando o casamento e para que ele fosse duradouro e feliz a moda de dar como lembrança o bem casado se ampliou para vários segmentos:dos recem nascido,dos namorados,das crianças,etc.

Bem amado
Dizem os historiadores que surgiu na Europa o séc. XVIII e desde então vem passando por diversas transformações.Ele é baseado no simbolo da união do casal, segundo o que diz na Bíblia no livro de Gênesis, sobre quando Deus criou o homem e a mulher. Deus criou primeiro o homem, Adão, e depois a mulher, Eva, e ambos estão predestinados a se unirem e tornarem-se um só. Esta união de dois seres distintos que se unem em um é o que representa o bem-casado.Sempre ele vai ser 2 partes de um simples bolinho, unido com um doce para ficarem sempre juntos, representando a união do casal.

Um belo simbolo para o casamento.
A forma também mudou o que antes era um pao de ló agora pode vir em forma de minibolos e até mesmo biscoitos ou pão de mel.Aproveitem para inovar é uma boa sugestão de lembrança para pessoas querida.Segue logo abaixo uma receitinha básica e que experimentei e achei super fácil!!
Bem nascido
Façam em casa e presentei uma pessoa querida!bjos doces à todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário