quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Novo modelo de flor !

Olá pessoas queridas a postagem de hoje é para falar de uma arte não minha mas de minha mãe que está confeccionando umas flores para colocar como enfeite em um presente que serão ofertados para os pastores das igrejas nos jantar dos gideões intenacionais aqui de rio Branco/AC(Gideões internacionais: é uma Associação Interdenominacional de Homens de Negócio e Profissionais cristãos, membros, em plena comunhão, de igrejas protestante-evangélicas. Os membros têm como missão levar as boas novas aos perdidos através do testemunho pessoal e da distribuição da Palavra de Deus em mais de 190 países ao redor do mundo).Meus pais fazem parte dessa "associação" e todo os anos eles organizam esse jantar dos pastores.
Bem mas o assunto são as flores que achei diferente e são confeccionadas também de uma forma diferente.
      
 Material necessário:
  • Fita com  5 cm de largura cortada em tiras de mais ou menos 20 cm
  • agulha
  • linha

Confecção:Vamos acompanhar pelas fotos!
Com agulha e linha da mesma cor da fita você vai fazendo um ponto em forma de U.você vai fazer todo esse ponto do início ao final da fita.(posando para foto o dedo de minha mãe)

Após a costura você puxa de uma só vez o fio franzindo toda a fita e jã dando o formato de flor.No final você arremata dando acabamento.(agora é minha vez meu dedinho de modelo.Parece ou não com o dedo de minha mãe?hihihi)


E ai gostaram?bjos doces à
todas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário