sábado, 22 de outubro de 2011

Aniversário Bada!!


Os cata ventos foram feitos por mim super fáceis de fazer e só precisa de um papel mais grossinho:
Só precisamos de papel tipo para craft,alfinete,borracha.Super fácil!
 Simm Bada é o apelido que dei para minha irmã desde pequena só não me perguntem o porque(o nome dela é Maressa).No mês de setembro foi seu aniversário(sei que estou atrasada mas o tempo tava curto)todo o ano fico bolando alguma coisa diferente para fazer para ela esse ano não poderia ser diferente e ficou até bonitinho apesar de eu ter feito tudo em dois dias e queria muito mostrar para vocês.Lógico que nao ficou uma decoração de mestre mas para amadora ficou legal.
Mesa do bolo(a da comida esqueci de tirar foto hihihi)

Fiz uma bandeirinha com o apelido dela que eu dei e com o apelido que minha mae deu
O 2º cupcakes porque os do ano passado ficaram um desastre

O famoso bolo da dona Sara(minha mãe) todo mundo quer a receita mas não adianta só fica bom se for ela que fizer.Com essas bonequinha ficou meio infatil ne mas acho que faz parte da campanha queremos um filho pq a gente vive no pé da minha irmã querendo um sobrinho/neto.
E para finalizar minha irmã,linda...

Na foto ela com minha mãe!
Irmã Bada,Você é muito importante para mim!ainda me lembro no dia em que você veio ao mundo a minha felicidade de ganhar uma irmã desde a hora que minha mãe falou que tinha chegado a hora até o primeiro momento em eu te vi bem rochinha...Ví você crescer e sei que tinha oras que fui chata e carrasca,( hehehe) coisa de irmãs, mas AMO VC! Sou feliz po ter você como minha irmã,obrigada por tudo.
Essa homenagem vem tardia mas vem de coração para lhe dizer que você é importante para todos nós e que te desejo muita saúde,paz,alegrias,dinheiro(: ))e principalmente te desejo um filho né irmã pq já ta na hora de um sobrinho(A).
E os bjos doce hoje vão para minha irmã

3 comentários: