sábado, 2 de abril de 2011

Do lixo ao luxo!

Olá pessoas sumidíssima mas com causa justificada:estou "construindo minha monografia" da especialização hehehe uma verdadeira construção mesmo, quem já fez sabe o trabalho que dá mas faz parte né..
Mas sempre sobra um tempinho para inventar,criar e até mesmo copiar...Gente eu vi essa idéia em algum blog a algum tempo e confesso que venho juntando os rolos de papel faz um tempoficaram um bom tempo dentro de uma sacola no armário,aí um belo dia fui arrumar o tal armário e encontrei os rolinhos criei coragem e fui fazer) e mobilizei minhas secretárias do consultório para juntarem tambem os rolos de papel higiênico que são tão dispensados por todas nós amigas donas de casa,não precisa de muito apenas vários rolos de papel(só aquela parte de dentro sabe?!),cola quente e uma tesoura.
Você terá apenas que pegar a tesoura cortar cada rolo em cinco partes e formar as pétalas,pegue a cola quente e cole as extremidades e vá colando as flores formadas uma nas outras e assim formando a escultura.
O trabalho fica lindo no final uma bela moldura que parece com adesivo quado se vê de longe ou até mesmo uma escultura de ferro e serve para colocar na parede de quarto,sala,bnheiro,fica à seu critério.O resultado final foi esse que foi direto para o quarto da minha avó que infelizmente não pode vir lá de Vitória conhecer pessoalmente ,mas vai conhecer por aqui! : )


bjos doces à todos,volto em breve!Não me esqueçam! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário