terça-feira, 8 de março de 2011

Minha mãe,meu exemplo de mulher!

Dia internacional da mulher parabéns à todas as mulheres do meu Acre,do meu Brasil,do mundo todo.
Mas nesse dia tão importante não poderia deixar de prestar essa homenagem a mulher exemplo para mim e para minha vida: MINHA MÃE!
Exemplo de tudo na vida: de garra,superação,companheirismo,de amizade,de amor.Criou e educou(juntamente com meu pai claro) duas filhas que nunca se" perderam " do caminho certos da vida,lutou ao lado do meu pai para crescer e formar uma família,nunca em nenhum momento deixou que um mau a afastasse da concepção do lar,esta sempre presente em todos os momentos de luta,companheira fiel ao meu pai e vice versa e agora à pouco a maior superação de toda a sua vida:se curou de um mau;e em breve retorna a sua casa para dar seguimento a todo o amor que ela distribui a sua familia e amigos:FELIZ DIA DA MULHER MÃE EXEMPLO!AMO VC !

                      "A MULHER SÁBIA EDIFICA SUA CASA!" PV 14:1

Um comentário: