sábado, 19 de fevereiro de 2011

PARA VOCÊ JBS!


Eu te amo tudo,
Do nada ao infinito
Todos os microssegundos,
Todo e cada milímetro
Eu te amo tudo,
Oxigênio e gás carbônico
Buraco negro e universo,
Animal de estimação...
Eu te amo tudo,
Me dê tua esmola, me dê teu ouro
Teu ciume, teu desprezo,
Teu ódio e teu amor
Eu te amo tudo
E qualquer coisa é nenhuma coisa
Pois toda coisa é,
Que eu te amo
Tudo, tudo, tudo, tudo...
Eu te amo tudo,
Do nada ao infinito
Todos os microssegundos,
Todo e cada milímetro
Eu te amo tudo,
Oxigênio e gás carbônico
Buraco negro e universo,
Animal de estimação...
Eu te amo tudo,
Me dê tua esmola, me dê teu ouro
Teu ciume, teu desprezo,
Teu ódio e teu amor
Eu te amo tudo
E qualquer coisa é nenhuma coisa
Pois toda coisa é,
Que eu te amo
Tudo, tudo, tudo, tudo...
Amo você infinitamente!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!

Um comentário:

  1. Oie Lilian! Eu usei cola própria para papel de parede mesmo.Pode deixar que vou falar melhor no próximo post tá? Obrigada por acompanhar o bloguito ^_^
    bjo bjo

    ResponderExcluir