quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Hall dos quartos de minha casa!


Gente hoje compartilho com vocês as fotos do hall dos quarto da minha casa, tinha uma parede que estava feia sem pintura o console tinha soltado e resolvi arrumar antes da chegada dos meus pais e olha só como ficou...1º passo foi uma bela pintura com a cor que serve de base para algumas partes da minha casa lembram do jardim??.Essas fotos foram tiradas assim que acabaram de colocar o console e eu colei os espelhos no lugar com fita adesiva da 3M(gente  por isso os espelhos estão com as digitais heehhe),aliás,esses espelhos com o enfeite peguei do blog coração da nena  que me dá sempre ótimas dicas para  decorar casa.E o vaso peguei da sala que estava meio que abandonado na sala da minha casa e achei q ficou ótimo combinando com o ferro do console.E vocês o que acharam??bjinho doce

Nenhum comentário:

Postar um comentário