segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Nosso querido blog esta no ranking dos blogs do Brasil

Sorrirviver.blogspot.com
                                                          O site Sorrirviver está em no ranking do Brasil

Gente querida e amada ,
o mundo das blogueiras está cada vez maior não é verdade? e não é que navegando pela internet tive a idéia de colocar o nome do blog no google e para minha surpresa achei o bloguito no rank brasileiro e até que para a imensidão de blogs existentes eu aqui de longe,do cantinho do Brasil mais precisamente do Acre,estou na posição   de   :

1.089.270

Posição no ranking do Brasil

Com no mínimo 300 visitas por mês!!!Isso não é o máximo?!

Esse blog foi criado para que eu pudesse compartilhar com vocês as minhas invenções,os meus gostos por moda,música,arte,vida de dentista e muito mais mas a minha pretensão com ele era pequena mas ele já me deu muitas alegrias e agora mais essa saber que estou sendo 'vista' no Brasil e no mundo e muito legal e conhecer pessoas também .
Estou feliz e apesar de estar bem ocupadinha com meu trabalho e cursos prometo não abandonar quem gosta de vir me visitar e peço por favor continuem comigo por ter leitores é a melhor coisa que existe e saber que você me visitou também hummm... nem se fala..
bjos docess de felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário