sexta-feira, 17 de agosto de 2012

As Esmaltadas da Moda






Confesso que demorei um pouco para me render a moda das unhas decoradas, as tão conhecidas nails arts era um tal de :camurça,caviar,filha única...muita informação hehehe.Ficava vendo minhas colegas blogueiras falando sempre sobre essas novas "pinturas",e não me rendia mesmo a ponto de ficar me perguntando o porque de tanta gente falando da mesma coisa.Mas tudo bem voltei atrás e estou aqui amando cada descoberta .
Elas chegaram com pequenos desenhos:flores,traços,etc tudo muito pequeno e simples mas com o passar dos tempos foram tomando novas formas e estão aí com tudo no mundo da moda.
Com umas combinações mais suaves acabei cedendo ao apelos de minha manicure para que eu saísse do básico e partisse para o novo,atual e revolucionário mundo das unhas que hoje em dia considero super glamurosas e resolvi compartilhar aqui com vocês um pouco desse mundinho da moda que a todo dia cria e inova com "ARTIFÍCIOS" diversos para a beleza da mulher. Vamos comentar?!

CAVIAR:MUITAS BOLINHAS E ÓTIMAS PARA QUEM NÃO FAZ NADA TIPO LAVAR,PASSAR,USAR LUVA,ETC PORQUE CASO CONTRÁRIO AS BOLINHAS VÃO SAINDO E O VISULA NÃO FICA LEGAL

UNHAS GARRA:MUITO USADAS POR ESTRANGEIRAS FAMOSAS TAIS COMO LADY GAGA,RIHANNA E ADELE.

FRANCESINHA MODIFICADA MUITO CHIQUE ESSA !!!


OMBRE:ESSA PARTICULARMENTE FOI A QUE MAIS GOSTEI E JÁ ADERI ALGUMAS VEZES.

FRANCESINHA MAIS COM UM TOQUE A MAIS DO ESMALTE FOSCO E PONTA BRILHANTE UM LUXO.EXPERIMENTE FAZER COM O TOM VERMELHO FOSCO E NAS PONTAS VERMELHO BRILHANTE FICA LINDO.

FILHA ÚNICA:MUITO DELICADA E A MAIS FÁCIL PARA SE INICIAR NESSE MEIO.MUITAS COMBINAÇÕES.
DESCULPEM MAS NÃO ME LEMBRO DO NOME DESSA :(

Próximo passo:unha meia lua e com fita metalizada...
 Estou louca para testar.E aí vamos me acompanhar?mandem fotos e novidades para que eu possa testar ok?!
bjos doces

Nenhum comentário:

Postar um comentário