segunda-feira, 14 de maio de 2012

1 ANO SORRIRVIVENDO!!!



É aniversário do bloguito SORRIRVIVER!!
Finalmente chegou o grande dia e esse pequenino blog de variedades faz seu 1º aniversario em plena atividade.
Apesar de eu estar sumida das postagens,peço desculpas,mas tudo isso por uma causa justa:estava concluindo minha monografia de mais uma especialização e agora para completar estou meio doentinha.Tudo isso fez com que eu me afastasse um pouco do blog mas sem jamais esquecer que o grande dia estava chegando e eu gostaria de agradecer a todos aqueles que me acompanham, elogiam, gostam do meu blog e estão sempre por aqui me prestigiando.Dizer que nesse último ano esse blog me trouxe muitas alegrias, fico tão feliz quando vejo a quantidade de pessoas que me visitaram no dia anterior nas estatisticas.Isso mostra um frutinho meu que está crescendo e que compartilho com pessoas do mundo.
Quero muito continuar nesse processo,quero muito que você me visite cada vez mais,quero muito conhecer e receber novos amigos no bloguito.
PARABÉNS PARA NÓS E QUE ESSE BLOG SIRVA DE INSPIRAÇÃO PARA MUITAS,DE ENTRETERNIMENTO PARA OUTRAS,DE ALEGRIAS PARA A VIDA E QUE CRESÇA CADA VEZ MAIS!!
OBS:para as amigas que me escreveram com seus endereços estarei enviando o mimo em breve ele esta quase concluido mas tive que parar um pouquinho de faze-lo por conta dessas atividades mas garanto : ele vai chegar hehehehe.
BJOS DOCES Á TODOS OS LEITORES
E CONTINUEM POR AQUI..

Nenhum comentário:

Postar um comentário