quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Quando...

Quando não sei quem sou


Quando sou menor do que costumo ser..

Quando não há palavras

expressões

e meu lugar é silencioso..

Quando as minhas fontes estão quase a se esgotar

E sou obrigado a dizer:

Enche-me mais

Unge-me mais

Capacita-me mais...

É então..

que o milagre esta prestes a chegar

e meu melhor florescer

é quando nasce as canções mais poderosas

e as pregações mais transformadoras..

é quando sinto o amor me invadir

e a cura chegar...

teu consolo,teu amor sobre mim.

oh DEUS...não me envergonha dizer

o quando dependo de Ti!



poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos do blog Alebarcelos.Que tem palavras e reflexoes lindas e que tocam fundo ao coracao!!Vale a pena voce conferir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário