quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Paredes e acessórios listrados!!

De um tempo para cá vim observando que diversos locais em que eu chegava sempre tinha uma parede listrada para contrastar com as demais do ambiente e navegando pelos vários blogs que entro sobre decoração vi um quarto que me chamou muita atençãoe aprimorei as idéias e transformei o quarto do meu namorado(é gente eu mudo tudo no quarto dele sempre,já que o meu não dá mais para mudar heheehe).A primeira coisa foi mandar pintar a parede com as listras largas,usei fita esparadrapo para demarcar a parede branca e a tinta é a areia e o resultado é esse ai da parede de fundo.Adorei a cor e para minha felicidade com o tempo fui achando "acessórios" que se adequavam ao ambiente como a cortina e o jogo de lençol e fronhas da mesma cor que a parede,o puff veio logo depois com a cor principal das listras.(As outras paredes são brancas).Garanto a todos que o resultado é belíssimo e com os dois abajur com lâmpadas amarela que serviram como luminárias para leitura dá um efeito ótimi também.Experimente na sala,quarto,banheiro o resultado dá um visual mais sofisticado ao ambiente !!!Algumas sugestões de ambientes:


Sala de espera/recepção de um dos consultórios que atendo(sorridente)
                                           
bjos doces à todos!!

Um comentário:

  1. Amiga... Passei aqui para ver as novidades do Blog! Adorei!!!
    Saudades de vc viu?!
    Bjss

    ResponderExcluir