terça-feira, 7 de junho de 2011

Dia dos namorados chegando e dicas para eles!!!

Gente dia dos namorados chegando e muitos mas muitos homens mesmo perdidos sem saber o que fazer para suas namorada nao é verdade?Nem precisa de muito,mulher apaixonada se contenta com um simples gesto,uma simples palavra mas essa época e de dar presentes,de fazer um carinho,de dar atenção aliás essa é a palavra:NAMORADOS DO MUNDO MULHER SÓ PRECISA DE MAIS E MAIS ATENÇÃO!Mais atenção do que você dá a qualquer outra coisa na sua vida,mostre à ela o quanto ela é importante e essencial à você e garanto que será o melhor presente se realmente ela lhe amar de verdade.
Mas existe infelizmente os namorados que nada sabem nem conseguem fazer aqueles que nem uma palavra de afeto sabem falar nesses momentos ea criatividade é zero,então,nesses casos homens do mundo por favor não façam isso e deem às mulheres a ATENÇÃO  que elas realmente necessitam.

Para os pouco criativos:

1. Deixe uma mensagem no travesseiro dela, no espelho do banheiro, na mesa da cozinha e no volante do carro.

2. Ache um poema clássico e escreva-o no espelho do banheiro.
3. Desenhe um coração no espelho dela.(que romântico não meninas?!)
4. Use uma lata de tinta que dissolve na água, não tóxica para escrever uma mensagem de amor na grama do jardim dela.
5. Ligue para a estação de rádio predileta dela e peça uma música romântica na horário que ela vai ao trabalho.
6. Mude a mensagem da sua secretária eletrônica para uma declaração romântica.(inesperado,acho que uma mulher morre com uma declaração dessas)
7. Apareça no trabalho dela, durante o almoço, e leve-a a um parque. Prepare um piquenique, completo com vela e uma rosa.(romântico)8. Escreva uma carta bem longa, contendo toda a história de vocês.(que bonitinho!!)
9. Imprima posters dizendo “Eu Te Amo” e cole-os por todo o bairro, em postes e na porta da sua garagem.
10. Abra as janelas, coloque o CD favorito dela no som e convide-a para dançar sob as estrelas.
11. Leve café da manhã na cama - com uma mensagem romântica na bandeja.

Nada é difícil para quem se ama,nada é cansativo para fazer para outra pessoa quando gostamos dela,nada é trabalhoso e nem gasta nosso tempo quando estamos felizes e realizados por fazer algo a alguem tão importante para nossa vidas. (Lilian Pinheiro)
bjosss doces

Nenhum comentário:

Postar um comentário