sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

De volta a terrinha do coração!






Esse lindo jardim do hospital/hotel que minha mãe faz seu tratmento gente hospital/hotel porque vc fica admirado o quanto é lindo o hospital o conforto e tudo mais . E esse jardim está lá em uma nova ala linda e longa sem nada por perto todo de flores artificiai ficaria lindo para uma parede interna de uma casa ou até mesmo um jardim de inverno ou externo.


Essa estante linda de viver diretamente do shopping pátio paulista.

Lindo arranjo de mesa:já pensou em um casamento?na foto de cima meus pais(lindos) servindo de modelos para que eu não ficasse com vergonha para tirar as fotos.Diretamente do shopping Bourbon.


Para finalizar esse jogo de lustres sensacional que saem de um teto espelhado.Quer efeito mais legal e bonito?direto do Iguatemi .amei fiquei até pensando em um local p minha casa ...
E após essa longa jornada pelos shoppings de sampa esses são meus tops, lindas decorações,vontade de ter uma casa gigante e cheia de estilos bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário