sábado, 29 de setembro de 2012

SNEAKERs(minhas considerações sobre esse tênis!)

Os SNEAKERS estao super em alta no mundo da moda,as mais descoladas não desgrudam do seu!A primeira impressão que tive foi de estranhar essa moda, logo porque eu nunca gostei muito de tênis eles machucam muito meu pé independente do tamanho,no meu caso ir para a academia é uma tortura mais ainda. A vontade que tenho é de fazer os exercícios descalso não sei se porque meu pé é um pouco grande(calço 39) mas realmente achava que não ia aderir a essa moda(o que é uma pena porque existem uns bem lindinhos).
Mas toda moda lançada independente de ser bonita ou não com o tempo e com a insitência das propagandas até passamos a gostar daquilo que nunca imaginavamos usar. rsrsrs
Mas ainda tinha um poutro agravante(nem tão grande assim):o salto interno.Gente sou muito alta e colocar um sapato que tivesse salto grande ia me deixar mais alta ainda mais sendo um tênis de cano alto.Muita resistência a parte fui vendo as pessoas usando,os looks montados e muitas famosas usando depois, passei a me interessar pelo assunto e resolvir experimentar a moda e a novidade foi que :
Simmmm eles são super confortáveis e para mim eles diminuem o tamanho do pé(não sei se foi impressão...) e além de tudo são chamorsos e estilosos deixando a produção completa.

Os modelos e marcas são dos mais variados e para você que ainda tem dúvidas de como usar tênis Sneaker saiba que ele fica muito bem em um visual casual como com calça legging, até mesmo calça jeans que é nosso coringa e combina com tudo, fica bem também com peças curtas como shorts e vestidos, aposte neste belo modelo de calçado você não vai se arrepender.

Bjos doces


Nenhum comentário:

Postar um comentário