sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Calças Estampadas!! A nova sensação da moda!!

Nossa "vampira"mais famosa e atualmente polémica aderiu a moda no lançamento do filme :"On the road"!
A pouco tempo atrás essa peça de roupa era considerada brega,cafona,etc,etc pelas mais antenadas na moda.Mas como a moda vive se reciclando as vezes o que no passado foi feio entra super em "voga" nos dias atuais. É o caso das nossas famosas calças estampadas que atualmente estão com tudo e ditando a moda das nossas IT GIRLS.
As estampas são das mais variadas desde as mais básicas com traços,bolinhas até as mais elaboradas com estampas que vão do geométrico ao floral e o que vale são as cores que combinadas realmente chamam a atenção e o que é um look simples para o dia a dia se transforma em um visual elegante, mas despojado; Nos deixando aptas a ir do trabalho para um happy our ou até mesmo para uma balada como barzinho e boate.
Pessoas famosas como a blogueira Thassia Naves do Blog da Thássia(a 3ª da esquerda p/ direita) ousando no look e agradando a todos os gostos.
As calças estampadas estão vindo em vários formatos desde as mais folgada até as mais justinhas,tipo skinny que são as preferidas das antenadas e ousar colocando uma bluda básica,um casaquinho,jaqueta desde que não tenha muita informação na roupa agrada bastante inclusive os homens de plantão que estão ligados que de uns tempos para cá as mulheres estão muito mais preoculpadas com estética,beleza,vestuário,acessórios(tiramos como exemplo o monte de blogs nas nossa blogosfera falando de moda.
E para quem gosta de moda e não tem uma noção legal de como adequar seu guarda roupa para a moda atual fica a dica para que você contrate um personal de estiloou consultora de estilo (simm elas já existem) que são de grande utilidade para dar um up no visual e no guarda roupa, fica a dica da personal de estilo Priscila Ribeiro uma Acriana linda mas que esta em solos do sul mais prescisamente em Floripa fazendo o maior sucesso com suas consultorias.Vale a pena conferir: www.personaldeestilo.wordpress.com e contratar seus serviços heim rsrs.
bjos doces meninas e vamos alegrar os dias com nossas calças estampadas!!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

As Esmaltadas da Moda






Confesso que demorei um pouco para me render a moda das unhas decoradas, as tão conhecidas nails arts era um tal de :camurça,caviar,filha única...muita informação hehehe.Ficava vendo minhas colegas blogueiras falando sempre sobre essas novas "pinturas",e não me rendia mesmo a ponto de ficar me perguntando o porque de tanta gente falando da mesma coisa.Mas tudo bem voltei atrás e estou aqui amando cada descoberta .
Elas chegaram com pequenos desenhos:flores,traços,etc tudo muito pequeno e simples mas com o passar dos tempos foram tomando novas formas e estão aí com tudo no mundo da moda.
Com umas combinações mais suaves acabei cedendo ao apelos de minha manicure para que eu saísse do básico e partisse para o novo,atual e revolucionário mundo das unhas que hoje em dia considero super glamurosas e resolvi compartilhar aqui com vocês um pouco desse mundinho da moda que a todo dia cria e inova com "ARTIFÍCIOS" diversos para a beleza da mulher. Vamos comentar?!

CAVIAR:MUITAS BOLINHAS E ÓTIMAS PARA QUEM NÃO FAZ NADA TIPO LAVAR,PASSAR,USAR LUVA,ETC PORQUE CASO CONTRÁRIO AS BOLINHAS VÃO SAINDO E O VISULA NÃO FICA LEGAL

UNHAS GARRA:MUITO USADAS POR ESTRANGEIRAS FAMOSAS TAIS COMO LADY GAGA,RIHANNA E ADELE.

FRANCESINHA MODIFICADA MUITO CHIQUE ESSA !!!


OMBRE:ESSA PARTICULARMENTE FOI A QUE MAIS GOSTEI E JÁ ADERI ALGUMAS VEZES.

FRANCESINHA MAIS COM UM TOQUE A MAIS DO ESMALTE FOSCO E PONTA BRILHANTE UM LUXO.EXPERIMENTE FAZER COM O TOM VERMELHO FOSCO E NAS PONTAS VERMELHO BRILHANTE FICA LINDO.

FILHA ÚNICA:MUITO DELICADA E A MAIS FÁCIL PARA SE INICIAR NESSE MEIO.MUITAS COMBINAÇÕES.
DESCULPEM MAS NÃO ME LEMBRO DO NOME DESSA :(

Próximo passo:unha meia lua e com fita metalizada...
 Estou louca para testar.E aí vamos me acompanhar?mandem fotos e novidades para que eu possa testar ok?!
bjos doces