segunda-feira, 28 de maio de 2012

Un Vestido y Un amor

Hoje vou fazer propaganda de uma loja virtual de vestidos lindos e romanticos da atriz Debora Falabela (a Nina/Rita da novela das 8 da globo Avenida Brasil e de uma sócia a UN VESTIDO Y UN AMOR.
Já havia visitado esse site a mais ou menos dois anos atrás e agora com a repercurssão da novela me lembrei e fui procurar na internet para ver se ainda estava na ativa e me surpreendi com os modelos lindos que estão a venda por lá e quiz compartilhar com vocës meus leitores alguns modelos :






Para mulheres apaixonadas por vestidos como eu para o dia a dia essas e outras opçoes que existem á venda no site valem a pena.Os vestidos podem ser adquiridos através do site e pagos com cartào de crédito,débito em conta corrente,papseguro e chega em suas mãos em até 8 dias.
A descrição que as amigas fazem no site é muito legal:

"  Usamos vestidos para celebrar o amor (em nossos casamentos) e as vezes para procurar por um amor. Usar vestido ajuda a esconder o que não precisa aparecer, mostra o que tem que aparecer,faz a gente se sentir criança e mulherão ao mesmo tempo. Deixa a gente com cara de “arrumadinha” o dia todo mesmo depois daquela reunião chatérrima. Ajuda a gente a ficar pronta para a balada antes do namorado (hehe), faz a gente rir de bobeira quando rodopiamos e olhamos a saia voar. Tanta coisa que faz a gente amar cada dia mais vestidos. E amamos cada dia mais a Un vestido.... E é assim que a gente vem trabalhar todos os dias, pensando nas muitas e muitas meninas que vão passar um dia mais feliz porque estão usando um vestido lindo, ou uma noite mais apaixonada porque estão usando um outro vestido lindo. De vestido em vestido a gente pode fazer um mundo mais feliz e divertido".

Debora Falabella

bjos doces para vocës todos

segunda-feira, 14 de maio de 2012

1 ANO SORRIRVIVENDO!!!



É aniversário do bloguito SORRIRVIVER!!
Finalmente chegou o grande dia e esse pequenino blog de variedades faz seu 1º aniversario em plena atividade.
Apesar de eu estar sumida das postagens,peço desculpas,mas tudo isso por uma causa justa:estava concluindo minha monografia de mais uma especialização e agora para completar estou meio doentinha.Tudo isso fez com que eu me afastasse um pouco do blog mas sem jamais esquecer que o grande dia estava chegando e eu gostaria de agradecer a todos aqueles que me acompanham, elogiam, gostam do meu blog e estão sempre por aqui me prestigiando.Dizer que nesse último ano esse blog me trouxe muitas alegrias, fico tão feliz quando vejo a quantidade de pessoas que me visitaram no dia anterior nas estatisticas.Isso mostra um frutinho meu que está crescendo e que compartilho com pessoas do mundo.
Quero muito continuar nesse processo,quero muito que você me visite cada vez mais,quero muito conhecer e receber novos amigos no bloguito.
PARABÉNS PARA NÓS E QUE ESSE BLOG SIRVA DE INSPIRAÇÃO PARA MUITAS,DE ENTRETERNIMENTO PARA OUTRAS,DE ALEGRIAS PARA A VIDA E QUE CRESÇA CADA VEZ MAIS!!
OBS:para as amigas que me escreveram com seus endereços estarei enviando o mimo em breve ele esta quase concluido mas tive que parar um pouquinho de faze-lo por conta dessas atividades mas garanto : ele vai chegar hehehehe.
BJOS DOCES Á TODOS OS LEITORES
E CONTINUEM POR AQUI..